Como Viver de Leilão : O Guia Completo

Como Viver de Leilão : O Guia Completo

Rate this post

 

Entender tudo sobre este mercado altamente LUCRATIVO, desde o inicio, antes mesmo do item pensar em virar um bem de LEILÃO, até a hora de VOCÊ aproveitar as melhores OPORTUNIDADES de COMPRA e REVENDA é algo que poucas pessoas do Brasil conhecem ou dominam de fato.

Este artigo trará algo que pode mudar completamente sua percepção sobre LEILÕES, sem falar no que pode fazer em sua vida FINANCEIRA. Passos que vão fazer você dar um SALTO em seus NEGÓCIOS!

Você está prestes a entrar em um negócio além de LUCRATIVO, altamente viciante, uma vez que tenha comprado algo de FORMA CORRETA em leilão dificilmente vai querer outra vida. Para entender melhor veja essa vídeo abaixo:

 

Entendendo e Conhecendo os Leilões

Aprender tudo que existe no Radar de Leilões. Tudo sobre Leilões Direto das Fábricas: Diretoria, Linha de Produção e Teste; Leilão de Renovação de Frotas; Leilão de Retomados de Financiamento e a Classificação dos Veículos.
Leilão de Seguradoras e a Classificação dos Veículos e sobre Leilão de DETRAN e saiba em qual desses pátios tem o que você está procurando, em qual Leilão Comprar e em qual Não Comprar, pois é a partir dessa escolha que você vai construir a sua lista de oportunidades.

Conteúdos desejáveis e que ninguém te fala, como:

  • Como Encontrar Os Leilões do Brasil e Em Sua Região;
  • Acelerador de Vendas;
  • Como Encontrar Os Leilões da Caixa Econômica Federal;
  • Como Fazer a Transferência do Veículo Sem Precisar de Despachante.

Você Vai conhecer quais os tipos de veículos que você deve se concentrar para lucrar mais e baseado nos resultados desse levantamento, você já começa a estabelecer os resultados que você quer obter do seu próprio negócio. É aqui que a gente começa a separar o joio do trigo, para obter os resultados que realmente você quer.

Então, como você já viu e deve ter percebido, isso aqui não é teoria, é intenso, é rápido, é certeiro, para que você construa o seu plano de negócios.

 

Oportunidades de Compra e Estrutura Financeira para trabalhar com Leilão profissionalmente

Como identificar os Carros que Deve Comprar, As Melhores Oportunidades AVM (abaixo do valor de mercado),  ver quais os carros que giram mais rápido e os carros que Não deve Comprar e porque, aqueles carros que podem te trazer prejuízos, ou seja, você ficar com seu dinheiro parado por mais tempo do que deseja. A maioria dos empreendedores nesse ramo investem, gastam muito dinheiro e energia para comprar veículos, e depois eles jogam esses veículos no mercado, ajoelham, pegam um terço e rezam para que  apareça alguém para comprar aquele veículo.  Ter facilidade em duplicar o faturamento de suas arrematações, se ele for bem orquestrado é fundamental. E na maioria das vezes as pessoas que observam as arrematações de fora nem sabem que essas técnicas inovadoras, Estrutura financeira e leilão certo, são importantes e que dentro de um negócio, elas garantem um alto retorno lucrativo e mais rápido.

Construir o Passo a Passo do Planejamento da Estrutura Financeira de Cada Lote que vai gerar a entrada de caixa nos seus negócios no ato da sua arrematação te dará a estimativa exata de quanto vai lucrar em cada lote escolhido. Existem fatores críticos muitas vezes ignorados que fazem com que suas vendas seja um sucesso ou um fracasso.  Esses fatores mais importantes estão, acredite ou não, na compatibilidade  por um todo do veículo que você pretende arrematar com a sua estrutura financeira, que após a arrematação você terá a estimativa concreta de quanto vai lucrar.

Gostou das dicas,  então clique no botão abaixo e conheça melhor o curso : Como Viver de Leilão.

 

Como evitar erros em seus investimentos, iremos detalhar os melhores leilões e os itens com melhor margem para revenda, estratégias de lance, cálculos de margem de lucro, melhores locais para revenda? Enfim é uma pergunta sempre que temos aqui, por isso indicamos esse curso Como Viver de Leilão. São estudos de casos reais e muito conteúdo de valor!

Obrigado por você estar aqui, comente abaixo o que achou ou mande email para nós com o que TEMA  gostaria de ver aqui em nosso site, até lá.

Compartilhe este Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


X