Blog

Leilão Imóveis Caixa Econômica

Dia 28 de Agosto de 2017 às 10:00 horas na Av. José Malcher, nº 2.723 – Bairro São Brás – Belém/PA, será realizado Leilão da CAIXA ECÔMICA por intermédio do Leiloeiro Oficial Leonardo Simon Tobelem.

-> Confira os imóveis a serem leiloados : Edital Completo .

A título de credenciamento o interessado deve comparecer com documentos pessoais e comprovantes de endereço.

-> Para mais informações, contate-nos:

Maestro Leilões – (91) 3222-2689

Leiloeiro Leonardo Tobelem – (91) 98146-6580

Leilão x Poupança : Qual a melhor opção para seu dinheiro?

“Investir em leilões de carros pode ser bastante lucrativo”… entre outras frases que já deve ter ouvido falar. Que você compra automóveis com descontos de 30% a 50% de desconto da tabela FIPE e que consegue revender com margens de 10% a 20%, descontando despesas. Sim isso é real.

Talvez seja seu caso, talvez não, mas algumas pessoas tem um dinheiro guardado na poupança, dinheiro que está juntando para conquistar sonhos como a casa própria, fazer uma pós-graduação, viajar para o exterior só que acham que está demorando muito para isso acontecer e não querem pagar juros e se endividar num financiamento.

Em algum momento você teve contato com os leilões automotivos e pensa em investir este dinheiro em leilão de carros para revenda. Mas aí surgem algumas dúvidas:

  • Será que estou certo?
  • Será que assim consigo conquistar meu sonho mais rápido?
  • É um investimento arriscado ou posso ir em frente com muito estudo sobre o assunto?
  • Se sim como posso prosseguir?

Fazer uma poupança nos dias de hoje não é fácil. Em casos assim, é muito importante você tentar melhorar o rendimento da caderneta de poupança para conquistar seus sonhos de forma mais rápida. Mas cuidado, você precisa investir naquilo que você conhece bem e se sente seguro.

Investir em leilões não é uma aplicação financeira como a caderneta de poupança. Não é simples como colocar o dinheiro e no fim do mês eles te pagam o rendimento. O ciclo de pesquisar, comprar e vender te consumirá tempo  como um outro trabalho qualquer.

Se você não gosta de carros, imóveis e negociação, vai se frustrar. Agora, se você gosta do mundo automobilístico, imóveis e terrenos pode curtir bastante e lucrar com isso.

Esse é um dos principais motivos de surpresa dos iniciantes, só porque você está comprando um carro abaixo do valor de mercado, não significa que será fácil ganhar dinheiro. Você terá que fazer uma manutenção, limpeza, regularização da documentação, atender muitos potenciais compradores, negociar a venda para então receber.

Nossa recomendação é que você estude bastante antes de começar e escolha um veículo pequeno. Por que não uma moto para começar e aprender? Nunca aposte tudo que você juntou em seu primeiro carro de leilão, pelo menos no começo. Depois de vender o primeiro você terá conhecimento e segurança e poderá ir aumentando o valor que investe.

Onde está o conhecimento?

Uma das formas de aprender é acompanhar os leilões como ouvinte. Aparecer no dia do leilão e ver o que acontece, perguntar para quem frequenta, ler os documentos que eles entregam. Outra forma de acelerar o seu aprendizado é fazer um treinamento especializado como o : Como Viver de Leilão , que custa barato e te dá várias dicas valiosas que você não encontra na Internet.

Para saber mais clique no botão abaixo:

Sucesso e Atitude.

Ah, comenta abaixo o que achou do artigo, assim você me ajuda a escrever mais sobre o assunto. Combinado?!

 

Como Viver de Leilão : O Guia Completo

 

Entender tudo sobre este mercado altamente LUCRATIVO, desde o inicio, antes mesmo do item pensar em virar um bem de LEILÃO, até a hora de VOCÊ aproveitar as melhores OPORTUNIDADES de COMPRA e REVENDA é algo que poucas pessoas do Brasil conhecem ou dominam de fato.

Este artigo trará algo que pode mudar completamente sua percepção sobre LEILÕES, sem falar no que pode fazer em sua vida FINANCEIRA. Passos que vão fazer você dar um SALTO em seus NEGÓCIOS!

Você está prestes a entrar em um negócio além de LUCRATIVO, altamente viciante, uma vez que tenha comprado algo de FORMA CORRETA em leilão dificilmente vai querer outra vida. Para entender melhor veja essa vídeo abaixo:

 

Entendendo e Conhecendo os Leilões

Aprender tudo que existe no Radar de Leilões. Tudo sobre Leilões Direto das Fábricas: Diretoria, Linha de Produção e Teste; Leilão de Renovação de Frotas; Leilão de Retomados de Financiamento e a Classificação dos Veículos.
Leilão de Seguradoras e a Classificação dos Veículos e sobre Leilão de DETRAN e saiba em qual desses pátios tem o que você está procurando, em qual Leilão Comprar e em qual Não Comprar, pois é a partir dessa escolha que você vai construir a sua lista de oportunidades.

Conteúdos desejáveis e que ninguém te fala, como:

  • Como Encontrar Os Leilões do Brasil e Em Sua Região;
  • Acelerador de Vendas;
  • Como Encontrar Os Leilões da Caixa Econômica Federal;
  • Como Fazer a Transferência do Veículo Sem Precisar de Despachante.

Você Vai conhecer quais os tipos de veículos que você deve se concentrar para lucrar mais e baseado nos resultados desse levantamento, você já começa a estabelecer os resultados que você quer obter do seu próprio negócio. É aqui que a gente começa a separar o joio do trigo, para obter os resultados que realmente você quer.

Então, como você já viu e deve ter percebido, isso aqui não é teoria, é intenso, é rápido, é certeiro, para que você construa o seu plano de negócios.

 

Oportunidades de Compra e Estrutura Financeira para trabalhar com Leilão profissionalmente

Como identificar os Carros que Deve Comprar, As Melhores Oportunidades AVM (abaixo do valor de mercado),  ver quais os carros que giram mais rápido e os carros que Não deve Comprar e porque, aqueles carros que podem te trazer prejuízos, ou seja, você ficar com seu dinheiro parado por mais tempo do que deseja. A maioria dos empreendedores nesse ramo investem, gastam muito dinheiro e energia para comprar veículos, e depois eles jogam esses veículos no mercado, ajoelham, pegam um terço e rezam para que  apareça alguém para comprar aquele veículo.  Ter facilidade em duplicar o faturamento de suas arrematações, se ele for bem orquestrado é fundamental. E na maioria das vezes as pessoas que observam as arrematações de fora nem sabem que essas técnicas inovadoras, Estrutura financeira e leilão certo, são importantes e que dentro de um negócio, elas garantem um alto retorno lucrativo e mais rápido.

Construir o Passo a Passo do Planejamento da Estrutura Financeira de Cada Lote que vai gerar a entrada de caixa nos seus negócios no ato da sua arrematação te dará a estimativa exata de quanto vai lucrar em cada lote escolhido. Existem fatores críticos muitas vezes ignorados que fazem com que suas vendas seja um sucesso ou um fracasso.  Esses fatores mais importantes estão, acredite ou não, na compatibilidade  por um todo do veículo que você pretende arrematar com a sua estrutura financeira, que após a arrematação você terá a estimativa concreta de quanto vai lucrar.

Gostou das dicas,  então clique no botão abaixo e conheça melhor o curso : Como Viver de Leilão.

 

Como evitar erros em seus investimentos, iremos detalhar os melhores leilões e os itens com melhor margem para revenda, estratégias de lance, cálculos de margem de lucro, melhores locais para revenda? Enfim é uma pergunta sempre que temos aqui, por isso indicamos esse curso Como Viver de Leilão. São estudos de casos reais e muito conteúdo de valor!

Obrigado por você estar aqui, comente abaixo o que achou ou mande email para nós com o que TEMA  gostaria de ver aqui em nosso site, até lá.

10 erros (que você deve evitar) em um Leilão!

10 erros leilão

10 erros leilão

Quer comprar barato?! E não levar gato por lebre?
São muitas as vantagens de se comprar em um leilão e desvantagens também.

E justamente por existirem desvantagens, você deve cometer o menor número de erros possíveis para conseguir realizar um bom negócio de fato.
Erros muito comuns mas que devem ser evitados, são eles:

  • 1º – Não ler e entender as condições de venda do leilão.
    As condições de venda de um leilão dizem tudo que será se sua responsabilidade, caso efetue um arremate. O não conhecimento das mesmas pode implicar em desavenças futuras, caso ocorra algum problema com o bem arrematado.
  • 2º – Não solicitar ajuda de um especialista durante a visita e análise do bem de interesse.
  • 3º – (Para iniciantes) Não ter participado de um leilão anterior, que não seja para mera análise de seu funcionamento.
  • 4º – Não realizar os cálculos exatos para identificar o valor final de um lance. Uma vez que existe a comissão do Leiloeiro e despesas administrativas previstas pelo sindicato dos leiloeiros.
  • 5º – Não ficar atento ao que o leiloeiro está dizendo sobre o lote no momento do leilão, detalhes que não estão no Edital.
  • 6º – Mostrar muito interesse expressamente trazendo concorrência desnecessária.
  • 7º – Não levar cheque.
  • 8º – Arrematar veículo por foto.
  • 9º – Ficar ansioso demais e não analisar os pontos e detalhes do seu bem de interesse.
  • 10º – Para evitar o erro do item 1, se possível imprimir o edital e levar com você no Leilão presencial.

Muitas pessoas se confundem ao ofertar lances em bens semelhantes ao de seu interesse por terem as mesmas características de outro bem. Veja mais no vídeo abaixo:

Se evitar estes erros, com certeza minimizará em até 95% suas dores de cabeça e terá uma garantia de uma boa martelada.

Abra as portas para entrar no Hall e um dos Mercados Mais Lucrativos que existe no Brasil – Leilão de Veículos.

Hoje  quem “conhece” os Segredos desse Ramo obter Lucros Realmente Expressivos trabalhando das suas casas e sendo dono do Seu Próprio Negócio.

Mesmo que você não tenha seu negócio, mesmo que você não saiba Como Funciona um Leilão de Veículos ou nunca tenha tentado participar de um, mesmo que você não saiba por onde começar.

O curso Radar de Leilões é o mapa da mina para você começar a Lucrar e garantir Sua Renda Extra do jeito certo.  Com este curso você será capaz de gerar altos Lucros em renda faturada para seu negócio já sua primeira Arrematação. Aprendendo do jeito certo logo de primeira, você poderá Lucrar e usar das mesmas Técnicas de Arrematações, clique no botão abaixo e adquira o curso com desconto.

 

Fico por aqui, diga o que achou, sugira mais artigos que gostaria de ver aqui no site.

Até mais…

 

Detran : Leilão de veículos em Belém

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) lançará em breve informações sobre leilão de veículos.
De acordo com o Detran, 1.217 veículos foram disponibilizados para os primeiros leilões deste ano. Os carros, motos, caminhões e ônibus estão à venda porque a legislação permite aos órgãos de trânsito leiloar veículos retidos há 90 dias nos pátios de retenção.
A previsão é de que, em Belém, 526 veículos deste montante são considerados sucatas. O lance mínimo é de R$ 100 aos veículos em estado de sucata. Os interessados em conferir o estado de conservação dos automotores podem ir até a área de visitação no pátio de retenção do Departamento, no bairro do Tenoné, de 9h ao meio dia. Para ter acesso ao local, é preciso apresentar um documento oficial com foto. Para participar do leilão é preciso apresentar documento de identidade, CPF e um comprovante de residência.
A cópia dos editais já divulgados, assim como os detalhes da realização do evento, estão disponíveis no site do Detran.

Leilão de Antiguidades & Obras de Arte 03.09.16

Dia 03 de Setembro de 2016 às 09:30 horas na Av. Presidente Vargas, nº 646, entre Rua Riachuelo e General Gurjão – bairro Campina – Belém/PA, será realizado Leilão de Antiguidades & Obras de Arte de Famílias Tradicionais por intermédio do Leiloeiro Oficial Leonardo Simon Tobelem.

Entre as peças será leiloado: Peças em WMF (catalogadas), Mary Gregory, Gallé, telas de renomados pintores como VOLPI, DI CAVALCANTI, HEITOR DOS PRAZERES, KAMINAGAI, TOMIE OHTAKE, MARINALDO SANTOS, SANSÃO PEREIRA, MABE e etc. Também terá peças em murano, opalina, cristal, bronze e muito mais.

Visitação: 02 de Setembro de 2016 das 09 às 16 horas. No mesmo endereço.

Confira as fotos das peças -> Aqui

Confira o Catálogo c/ descrições das peças -> Aqui 

INFORMAÇÕES COM O LEILOEIRO  Leonardo Tobelem:

(91) 98146-6580

(91) 3222-2689

 

 

Leilão Justiça Federal – 12/09/2016

Dia 12 de Setembro de 2016 às 10:00 horas na Av. Presidente Vargas, nº 646, entre Rua Riachuelo e General Gurjão – bairro Campina – Belém/PA, será realizado Leilão da JUSTIÇA FEDERAL DE 1ª INSTÂNCIA DO ESTADO DO PARÁ por intermédio do Leiloeiro Oficial Leonardo Simon Tobelem.

-> Confira o bem a ser leiloado: 

Veículo

1. Um veículo MMC/L 200, 4X4 GL, ano 2009, modelo 2010, placa MWX-7101, CHASSI 93XGNK740AC963387, na cor branco.

-> Para mais informações, contate-nos:

Maestro Leilões – (91) 3222-2689

Leiloeiro Leonardo Tobelem – (91) 98146-6580

X